Medicina Tradicional Chinesa é na Brasil Oriente! Aqui você encontra os melhores preços!
Na medicina Chinesa, Elisabeth Rochat de la Valée, diretora da Escola Europeia de Acupuntura, nos mostra que não podemos viver sem emoção, mas, que em excesso perturbam o ser mais no íntimo, onde regulam os movimentos e as atividades dos sopros que fazem a vida.
Uma emoção é o coração e o verdejar da vida que se desenvolve naturalmente no seu ardor juvenil.
Em chinês, todos os níveis do Coração se comunicam, compenetram-se, reagem uns com os outros. O efetivo e o mental, a psicologia e a fisiologia, a inteligência e a espiritualidade interagem e a soma deles é o que constitui o indivíduo e o Coração, uma unidade que se expressa em múltiplos aspectos.
“O Coração é o centro de vida no ser humano, e o centro do eu. É a coleção de todas as percepções, sensações, informações, lembranças, conhecimentos, tendências, ideias, pensamentos, desejos e emoções. É toda a vida emocional, mas também a mente, a psicologia, a inteligência… No pensamento chinês, o Coração é ‘eu mesmo’, é o ‘eu’. O Coração reage a qualquer evento, situação, circunstância ou estimulação. E, como podemos ver no capítulo 55 de Lao Zi, “O Coração ativa o Qi.” Diz-se que o Coração é responsável pela exatidão ou distorções no curso do Qi. E isso está relacionado com o caminho que o Coração (ou que cada indivíduo) é capaz de seguir em direção à ordem natural ou desviando-se dela”.
Medicina Tradicional Chinesa é na Brasil Oriente! Aqui você encontra os melhores preços!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade